sexta-feira, 12 de março de 2010



Você está presente em todos os momentos.Desde os mais felizes, até os mais tristes.É você quem faz dos meus momentos, inesquecíveis. Sejam eles ao teu lado, ou apenas vendo você sorrir.Coisas tão simples, vindas de você, tornam-se incrivelmente únicas. Pois tudo que vem de você, vem carregado de verdade e de sentimento.Talvez seja esse, o maior e mais importante motivo pelo qual, o admiro e o amo tanto! Sinto sua falta, te busco no vento. Te procuro, penso em ti, te sinto. E sinto que como você não há ninguém. Eu aqui te espero, com meu pouquinho de vida, cansada, no escuro, com medo... e neste frio ninguém aquece. Tenho razões para buscá-lo, tenho necessidade de te ver, de te ouvir, de falar contigo. Tenho razões para esperá-lo.Tenho razões, razões de sobra, para não querer te esquecer. Porque o pouquinho de felicidade que tive foi você quem me fez sentir. O ar tem seu cheiro, e minha casa cai se não está aqui.Eu preciso acreditar que eu sou mais forte do que qualquer saudade,eu sei que posso ser mais forte do que penso,sei que nada mudou,não pra você,eu acredito que você não se esqueceu,eu acredito com todas as forças do universo que é apenas mais uma fase ruim,e que depois da tempestade sempre sai o sol . Porém ,tudo que eu mais queria agora era te abraçar.Apenas você pode mudar a angústia que eu sinto ,o medo de que um dia você nem se lembre mais de mim,tudo que eu quero agora é te ver,ou ter uma simples prova de que você nunca se esqueceu ,apenas isso vai mudar essa lágrima cravada em meu peito ,que insiste em doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário