quarta-feira, 24 de março de 2010

Toda vez que eu olho pra você sinto o meu corpo estremecer




Como foi bom hoje , poder te abraçar depois de um mês juro ja estava precisando demais de um abraço , do teu carinho , das tuas palavras . Quando eu entrei e vi você começei a suar frio , a tremer , fiquei com as pernas fracas , e não conseguindo fala nada com nada , enfim , quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz.E quando você se jogou em cima de mim ? haha eu quase morro pedro ,você não pode faze isso comigo . As tuas palavras me deixaram sem ação , não posso esconder que eu quero você larga de besteira e vema qui me ve que eu to te esperando (L)'

Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado, é cada pensamento solto que passa por mim, por você eu vou até o fim, eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor, para não te ver chorar. Eu vou além do que as palavras podem dizer, eu posso viver muito mais do que a vida pode escrever, se te amar significa viver, eu viveria além da vida por você, e se tudo estivesse prestes a acabar, eu começaria tudo de novo por você! Confio cegamente em suas palavras. E tua presença já me faz bem, já me deixa feliz.E se algum dia você soubesse o quanto feliz você me faz a cada segundo, acho que se daria conta do porque eu te amo dessa maneira.Você, por acaso, sabe como é se sentir cheio de alegria por uma razão que você mesmo desconhece? Ou então conhece aquela sensação de frio na barriga, pernas trêmulas e olhos cintilantes ao ver aquele alguém passar? E a palpitação quando sente o cheiro "daquela" pessoa? Bom, eu sei.Amor é algo único e reservado, que está dentro de cada um. Te amar é o que importa, de que maneira for, de qualquer forma, mas sempre será amor. Eu te amo. O que é mais valioso que isso? Com certeza nenhuma palavra chega perto. Ás vezes, é bom se expressar, mas que sejam pelos sentidos, mesmo que eles não sejam compartilhados com você. Você está lá, e eu estou aqui, só basta eu sorrir, involuntariamente com algo relacionado a você, que o meu coração dispara, e só assim, eu percebo, que as palavras realmente são inúteis.Eu posso escrever o texto mais lindo do mundo aqui, mas nunca nenhum texto, nenhuma palavra expressará tudo que eu sinto por ti, não chegará perto do que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário