domingo, 11 de abril de 2010

É como se um anjo tivesse vindo



foi amor a primeira vista, isso eu posso afirmar. Desde a primeira vez que eu te vi, olhei e pensei esse é o cara dos meus sonhos, esse vai ser o cara que vai atingir o infinito e o além, esse vai ser aquele cara que vai bomba, que vai fazer muito sucesso, que todas as meninas vão ser apaixonadas. é eu não errei, desde que eu vi seu rosto, desde quando o brilho do teu olhar e o seu sorriso me contagiaram, eu sabia, era você o escolhido, era e pra sempre será! você é meu maior sonho, e ao mesmo tempo, minha realidade. Amor é pouco pra tudo o que sinto por você, nunca poderei expressar tudo que esta dentro de mim, palavras não são o bastante, infelizmente existe a distância, e no nosso caso, ela é vitoriosa, pois nunca vou poder te demonstrar com gestos de carinho o que sinto por você, nunca vou poder te tocar e dizer o quanto eu te amo e é importante para mim, e o quanto eu queria você perto de mim. Não importa se aos olhos dos outros isso for uma idiotisse, não importa que o tempo passe porque ele só serve para renovar o meu amor, não importa que vire modinha pois o que eu sinto é pra valer e modinha nenhuma interfere e isso vai além do que qualquer pessoa possa entender, só eu sei o que sinto quando te vejo, eu te amo e isso é uma coisa que nem a distância, nem o tempo, nem nada pode ser capaz de mudar !


Ser fã, não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos; não é saber os detalhes da sua vida privada; não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos; não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles. ser fã, fã de verdade, é muito mais do que isso. ser fã é rir e chorar; é sofrer e festejar; é apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos; é defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos; é apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles; é considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros; é trazê-los sempre no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário