quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nunca deixarei você partir



Todas as palavras bonitas que expressam algum tipo de sentimento sincero e verdadeiro, condizente ao que eu sinto, eu chegaria ao ponto de descrever o quão intenso é o meu amor por você. Eu sei e você sabe, que palavras nunca serão suficientes, mas restam-me apenas elas. E eu fico aqui, tentando fazer milagre com elas, para que de alguma forma elas consigam carregar um significado mais minucioso. Você sempre consegue me surpreender de alguma forma, é incrível. Você sempre consegue, com a maior facilidade do mundo, tocar no fundinho do meu coração, e me fazer enxergar o quão certa eu estive quando lhe escolhi para a minha vida.Você é um orgulho. Não preciso te perdoar por nada, só tenho a agradecer. Agradecer e me arrepender por um dia ter sentido raiva de você. Me desculpa por não dizer que te amo o quanto devo.Não sei o que acontece, mas quando o assunto é você, eu só consigo pensar em coisas boas, coisas que me fazem bem. Um bem sem tamanho, diga-se de passagem. Todas as tuas atitudes parecem ser sincronizadas de um modo magnifico, para fazer a todos que te amam, felizes. E sim, sinto orgulho em dizer que um pedaço de mim, é feito de você. De uma pessoa tão... incrível.




Quando eu me vi perdido você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto seguro.

Um comentário:

  1. não sei quem você mais seja que for 1° me desculpe por te entrado no seu blog.
    você está de parabéns amei seu blog ate chorei muito lindo mesmo.mais você é o que to pedro lanza por que eu lí tudo seu blog e pareci que você e namorada ou algo muito proximo a ele ?
    meu parabéns pelo seu blog ser muito lindo muito fofo perfeito bijs

    ResponderExcluir