quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Reencontro



Trouxe-me de volta, tudo aquilo que tinha levado consigo, da última vez.Renovou tudo, aqui dentro de mim.Chegou com sorrisos sinceros, palavras verdadeiras.Brincadeiras, abraços. Momentos.Tudo, absolutamente tudo, foi incrível.A cada reencontro, tenho mil novos motivos para te amar.Como um anjo, você retornou aos meus braços. Interrompendo a tão longa espera e recomeçando-a. Você trouxe consigo o que havia levado de mim, na última vez, há exatos quatro meses. Indescritível ouvir tudo o que você falou. Do fundo do meu coração, não há nada que me faça tão bem quanto te ver feliz, te abraçar e ouvir suas palavras. Você é realmente incrível, e a cada dia eu tenho mais certeza de que tenho a melhor pessoa do mundo, como meu ídolo. Cada sílaba que saiu de sua boca, se repete em minha cabeça até agora. Você me faz ser a pessoa mais feliz e realizada deste mundo. Você não imagina o quão importante são seus gestos, pra mim. Obrigada, obrigada e obrigada! Nada conseguirá te recompensar por todo o bem que você me faz. Mas de qualquer forma, obrigada. Nada no mundo seria o suficiente para lhe agradecer completamente.Sabe, a cada reencontro fica ainda mais difícil vir aqui, e tentar descrever o que passa dentro de mim. Parece que cada vez que eu te vejo, fica ainda mais complicado de entender o que eu sinto.E nunca vou saber explicar o que eu sinto diante á tuas palavras! Estava tão feliz que tudo deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário