sexta-feira, 7 de maio de 2010




Como foi bom depois de quase 2 semanas poder de abraçar e dizer mais um ' eu te amo '
e o melhor foi ouvir , um 'eu tambem te amo amor , e o seu blog é LINDO ' sem ao menos eu ter tocado no nome do blog , você é tão fofo comigo , as vezes me magoa e muito mais nada ao ponto de acabar com o que eu sinto por você e nem ao ponto de diminuir , pois eu preciso de você pra viver . Você é meu ídolo, e eu serei pra sempre a sua fã. Mesmo que uma grande parte de mim esteja com medo, esteja com vontade de desistir de tudo, a outra parte de mim, nunca vai deixar eu fazer isso, nunca vai me deixar fugir desse sentimento, é algo mais forte que me prende aqui, muito mais forte.Sei que as coisas nunca irão mudar, estou ciente disso. Mas, nos meus sonhos eu te encontro, somente em meus sonhos você me pertence, então vou continuar sonhando, pois tenho medo de encarar a realidade, tenho medo de abrir meus olhos e ver que você nao está do meu lado e que nada é verdade. Olho para o tempo e começo a aceitar que ele me atrapalha, em um segundo finjo que eu quero fugir, que não quero mais lutar por tudo isso, mas no mesmo instante eu ouço a sua voz aqui dentro de mim, e percebo que é por isso que eu vivo, e não faz sentido largar tudo isso nesse momento.E mesmo que cada vez doa mais, não quero te esquecer. As vezes até perco a fé, mas volto a acreditar, só de pensar no seu sorriso. O destino quis assim, achei você enquanto procurava me encontrar, achei em você tudo que eu sempre procurei, você foi o único que me deu força e que me faz continuar aqui, e sempre vai ser o único. E sem você, nada teria sentido, nada teria graça, e mesmo com o mundo desabando em cima de mim, por você eu to aqui, forte e pra sempre, apenas por você.

Um comentário:

  1. Olá, Vi seu blog, li tudooooooooo oque postou, vse realmente ama ele, e espero que um dia vse consiga oque sempre sonhou oque quer.
    espero que ele um dia reconheça todo esse amor e te ame como vse o ama. Tudo oque escreveu parece que foi feito pra mim mandar pro meu amado que por fato não me ama, mas amei cada palavra sua, parabéns, nunca vi uma fã escrever coisas tão lindas como vse escreveu. Boa Sorte, Beijo Linda

    ResponderExcluir