sexta-feira, 7 de maio de 2010



Esses dias eu estava cansada de tudo , ao ponto ate de desistir dos meus sonhos , da minha felicidade , da minha vida .Mais só de lembra cada momento ao seu lado, cada abraço, cada palavra, tudo volta como antes, tudo tão lindo. Sabe hoje eu estava pensando em como minha vida mudou tão rápido, em como você faz ela mudar tão rapido. Não consigo mais imaginar meus dias sem você, pois você apareceu no momento certo na minha vida, posso te afirmar que você realmente é meu anjo, é a pessoa que mais ilumina minha vida ultimamente. A única luz que me deixa forte é a sua, eu me sinto bem agora, a tempestade já passou, e no final só consigo ver você, e isso me faz tão bem. Obrigada mesmo por tudo, cada gesto seu está guardado bem aqui dentro de mim, pra quando sentir sua falta eu lembrar de tudo, talvez isso diminua minha dor, de ficar longe de você, por mais que você pareça estar tão perto, posso até mesmo ouvir sua voz, e isso me faz um bem muito grande, saber que você existe e que está feliz, isso me fez bem. Eu te amo muito, e sinto tanto orgulho disso. Espero você o tempo que for, eu estarei aqui com a mesma força e a mesma vontade de sempre de lutar por você, só quero que você saiba disso, que nunca sairei do seu lado, nunca.

Incrível como você me dá forças, é incrível quando você aparece bem na hora que eu mais preciso de você. Tudo está bem agora, tudo está como deveria estar, e tudo isso só pela sua presença, eu não preciso de mais nada a não ser dela. O que sinto por você é tão intenso, teu olhar paralisa meus movimentos, minha emoção é algo que eu não consigo explicar, não existe forma de descrever meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário