quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu sei que agora eu tenho tudo o que eu sempre quis

'Bia Lanza meu final feliz ♥'



http://www.youtube.com/watch?v=KTF3Z-o4JmQ

Se eu fosse falar de amor, eu falaria sobre você. Se eu fosse pensar no amor, pensaria em você. Se eu vivesse para o amor, com certeza minha vida seria para você. Não consigo imaginar meu mundo sem a presença do seu ar que respiro, contém a sua essência.E não importa o que eu faça, pense ou fale. Tudo se resume a uma única verdade. Eu realmente amo você.
nos meus sonhos e pensamentos, e isso nunca vai mudar, independente do que acontecer, você vai estar sempre comigo, indiferente do tempo e espaço, te guardo em mente, e no coração.
Quando eu lembro daqueles momentos inesquecíveis que eu passei com você, meu coração até dói, mas ainda bem que eles existiram.

" talvez nada seria capaz de tirar esse amor de mim. Se um dia eu te disse pra sempre é por que eu to com você até o fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário