domingo, 30 de maio de 2010




Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguem pode ser comparado a você. Sentir sua falta já virou rotina... ta doendo, mas no fundo eu sei que a culpa é minha.. eu transformei esse amor em um vicio e hoje sofro as consequências. Eu queria que essa saudade fosse boa e gostosa de sentir, mas a realidade é que as coisas não funcionam assim, te amo e a cada dia morro um pouco mais.. pode ser que um dia você vai olhar pra tras, e perceber que eu sempre estive aqui, tão perto, tão invisivel..Eu jamais escondi meus sentimentos de você. Muito pelo contrario... por diversas vezes vesti minha fantasia de palhaça, e fiz diversos numeros pra que você pudesse me notar.. Mas o maximo que conseguia, era um meio riso... mas uma coisa você pode ter ctz.. Nunca ninguem vai gostar tanto de você como eu gosto, Você é a base pra essa brincadeira que eu chamo de vida e eu vou lutar sempre, o meu coração sempre estara aqui esperando por você,
então cuide bem do seu coração pois uma parte do meu está sempre com você.
É tão mágico quando meu olhar se encontra com o seu. Parece que o mundo para de girar e gira só em torno de nós dois, é como se nada mais existisse, nada mais importasse diante desse momento, e só o que posso enxerga é seus olhos penetrantes, penetrando nos meus. Imediatamente meu peito pulsa forte disparando aqui dentro, querendo sair, e minhas pernas bambeiam ameaçando-me cair. Fico sem reação, tentando disfarçar, mas sei que é impossível não notar. Podemos estar á quilômetros de distancia, mas eu posso te ver, notar que é você e mesmo tão longe já sinto borboletas no estômago e aquela vontade insaciável de correr em sua direção e em seu encontro, pular em seu colo e dizer: Eu amo você!

Eu não sei te olha sem querer te beijar , eu não sei te tocar sem querer te abraçar , eu não sei respira sem sentir o seu ar na verdade eu não sei viver sem você , não precisa dizer o que eu quero escuta só apenas pensar e eu vou entender eu só quero saber se você vai me corresponder , porque eu te quero muito mais , concerteza você é o meu ponto de paz , me acalma só de dizer que esta tudo bem te amo como nunca amei ninguem .. Diz tudo diz nada confersa fiada eu gosto é de dar risada com você , de longe de perto coração aberto você pode entrar quando bem entender . Você me escinou o que é gostar de verdade , antes o que era sonho se tornou realidade , pode chover trovejar não vou liga pois se estiver ao meu lado eu vou para qualquer lugar .

Um comentário:

  1. Ameei, vouu até manda para o menino que amoo'
    maravilhoso , parabéns'

    ResponderExcluir