quarta-feira, 2 de junho de 2010



Me pego sempre pensando em você, eu sei que não devia.. Sei que não é certo, sei que depois de um tempo eu vou me arrepender de ter só você como meu unico pensamento.. Eu ja nem sei mais o que sinto por você, não consigo explicar, entender.. Eu só queria te dizer o quanto você é especial pra mim, queria te abraçar, sempre.. Queria te ter bem juntinho de mim, pra me fazer rir a toa.. Não é possivel que a vida pode ser tão injusta!
Não é possivel que todo nosso destino seja diferente do que imaginamos, do que EU imagino.. Do que eu quero pra mim, e pra ser bem sincera, eu não vou conseguir fugir de vc, e nem gostaria.. Eu só te queria mais perto, pra te abraçar msm.. Pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes q eu te visse , mas estava enganada. Cada vez que te vejo sinto uma vontade de te abraçar bem forte. uma sensação incrivel, as vezes tão ruim por ser tão boa.. Só você é capaz de me fazer sentir assim.. Essas lagrimas são por você.. Não sei porque sinto essa emoção ...
Agora em minha mente só resta a vontade de te querer cada vez mais e a minha esperança é que um dia você perceba que eu estou aqui , e que me olhe com outros olhos e só resta dizer que você fez a diferença na minha vida ... Você fala que eu posso ser feliz , como ? sem você por perto sem você aqui pra me alegra como sempre faz? não sei porque mãis não consigo tira meus olhos de você , e hoje com toda a certeza do mundo eu digo pro mundo , eu vivo por você .. SÓ por VOCÊ! .♥

é você e não é mais ninguem , nenhum me faz sentir tão bem , eu te amo de verdade sem exagero seu amor pra mim me completa por inteira , lindo perfeito dominou meu coração você é a fonte da minha inspiração ... Passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz viver com você do jeito que eu sempre quiz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário