sexta-feira, 11 de junho de 2010



eu te amo , pelo que és , pelo que fala , pelo que mostra ser diante de todos. eu te amo com a inocencia de uma criança , com a maturidade de uma mulher. eu te amo porque és cheio de defeitos e não tem vergonha nenhuma de assumi'los. eu te amo , por sempre estar na minha volta , de me transmitir esse cheiro tão bom. eu te amo , porque tens qualidades que conseguem superar teus defeitos , e isso mostra que és uma pessoa de virtude. eu te amo , desde o primeiro dia que o vi , e como esquecer esse dia .. voce lindo como sempre, alegre como sempre... mesmo que voce nao tenha me visto, te ver , já era o suficiente pra ganhar o meu dia, eu nao precisaria ver mais nada,além dos seus olhos.E dizer mais uma vez: EU TE AMO.
Eu sinto que meu amor por você vai crescendo cada vez mais e a minha vontade de te ver, de ouvir a sua voz vai crescendo dentro de mim que as vezes da vontade de sair correndo daqui e ir até você. Porque hoje eu tenho toda a certeza que é só com você que eu encontro a felicidade. Hoje eu só quero te amar e dedicar o meu amor a você. Porque você merece isso e eu preciso disso... pra viver!
Eu sei que eu nunca vou achar uma pessoa assim igual a você, que me completa, que me entende, que me deixa mais bobo do que eu já só, que me faz sorrir, você é aquela pessoa que me conquistou, aquela que faz eu perder o sono a noite, aquela que ta toda hora na minha cabeça. Quando estou sem você o tempo parece não passar, mais quando eu te abraço o mundo parece parar completamente, a gente esquece o tempo, o tempo passa tão rápido, quando estamos juntos, quando você vai embora eu fico tão sozinho quero suas mordidas,seus abraços, já não consigo viver sem ter eles, que saudade, que vontade de ter você aqui comigo, eu conto os minutos pra você chegar, eu sinto sua falta em qualquer lugar.

nαo consigo pαrαr de pensαr em voce , cαdα momento cαdα pensαmento cαdα sentimento cαdα emoçαo, tudo me levα α voce . isso vem do corαçαo. ' só quαndo te conheci, percebi o qe erα αmor verdαdeiro ,nαdα mαis importα , por voce dαriα α voltα no mundo inteiro .voce é tudo o qe eu sempre quis, é o único qe sαbe como me fαzer feliz .quαndo fαlo com voce, nαo consigo pensαr em mαis nαdα, αgorα eu sei como é estαr αpαixonαdα .

Nenhum comentário:

Postar um comentário