segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer.



Eu quis dizer que te amava, eu estava preparada pra te cuidar. Eu tinha tudo planejado, era só você me dar a chance. As minhas mãos te esperavam, o meu coração te ansiava. Nada impedia a criação do "nós". Mas sabe o que faltou? A minha coragem e a sua esperteza. A minha coragem deixaria tudo claro e a sua esperteza perceberia que o amor que cultivo dentro de mim por você não poderá ser cultivado por mais ninguém. Mas a minha coragem ainda não é suficiente e a sua esperteza não abrange tudo o que é necessário.
Hoje ainda não é tarde, mas amanhã pode ser. Temo que você não perceba o que poderia ter junto a mim. Eu te daria tudo que você jamais sonhou em ter, mas acho que por algum tempo ainda vou te amar e você não vai entender. Com você, aprendi que amar requer sacrifícios, mas que não há recompensa melhor do que te ver feliz, mesmo que sua felicidade não seja comigo. Eu só preciso que você seja feliz, o resto são feridas que a vida cura com o tempo.Disseram-me que te amar era errado, quiseram me convencer disso. Contaram-me do que você já havia feito. Mostraram-me fotos suas que eu jamais havia visto. Detalharam-me cada defeito que você possui. Me especificaram cada erro cometido por você. Mas sabe o que fiz em todos esses momentos? Nada.
Eu sei quem você é, eu sei o que você faz, eu sei o nosso futuro, eu sei dos seus atos, eu conheço cada pensamento que passa dentro da sua mente, eu tenho conhecimento de cada erro que você cometeu, por isso, mesmo sabendo de tudo que faz parte do mundo complexo que é você, eu ainda te amo. Porque lá no início, a meses atrás, quando eu te vi sorrindo, eu sabia que não seria fácil. Sei que nunca seremos aquilo que eu desejo, jamais me iludi, mas mesmo que não seja recíproco, só deixa eu admirar aquele sorriso que me fez te amar lá da primeira vez? Prometo que as minhas lágrimas nunca vão te incomodar, eu as seco antes que você perceba a minha presença, pois sempre estarei perto de ti, te protegendo e cuidando, como jamais sequer cuidei da minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário