sexta-feira, 25 de junho de 2010



Pedro se eu te disser o quanto foi bom te abraçar , ouvir de você tudo o que eu precisava você acredita ? Juro foi o melhor momento que eu passei ao seu lado, você me olhando escutando atenciosamente tudo o que eu tinha pra fala , e depois me falar as coisas mais linda do mundo me abraçar forte e dizer ' que saudade que eu estava de você ' .. essa hora o mundo parou realmente e só tinha eu e você ali juntos como nunca . Obrigada por tudo novamente , por me fazer a menina mais feliz do mundo , e eu sempre sempre estarei com você aonde quer que você for, nunca se esqueça de mim .

Deu no garoto um último abraço de despedida e o deixou, sem olhar para trás. Mesmo que a despedida fosse a mais dolorosa possível, a menina acreditava que haveria outro encontro logo, e ela mataria as saudades, que ainda não matou por completo.Mas, a grande parte dessa saudade foi embora, e no lugar dela, veio sorrisos, abraços, beijos, olhares, palavras, gestos...da pessoa que eu mais precisa, aliás da única pessoa que eu preciso.Te amo tanto, tanto, tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário