quarta-feira, 26 de maio de 2010



Obrigada Pedro , por fazer dos meus dias os melhores , por fazer nos meus sonhos inesqueciveis, obrigada por cada palavra, cada gesto , cada momento ao seu lado , que se torna unicos .
Você fez eu ver a vida de um jeito diferente ... É só ter força de vontade que agente conquista os nossos objetivos , a prova esta ai , É VOCÊ .
Quem diria que um meninino , que tocava em festivais de colegio e tal , hoje iria estar aparecendo na globo , na record , tento mais de milhões e milhões de fãs gritando o seu nome em todo lugar que você vai ... enfim , isso pra mim é só mais uma prova de que os nossos sonhos facilmente se tornam realidade basta acreditarmos que tudo vai da certo ..
Juro que quando eu te conheci , nunca pensei que iria chegar a esse ponto o meu amor por você , hoje eu dou a minha vida por um sorriso seu .

Tudo começou,e não sei porque te achei tão atraente sem saber o que dizer .. não me vejo sem você .Eu sei que você vai me ouvir,não percebe que o destino é você aqui comigo?Eu vou deixar o tempo agir,mas não vou deixar você fugir,pois se for pra ser, então seja assim,seu amor é o que eu preciso daqui até o fim. Quando estou perto de vocêo meu coração dispara,não consigo me conter

Nenhum comentário:

Postar um comentário