sexta-feira, 7 de maio de 2010



E se eu pudesse pedir eu diria assim: Pra manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for.

Meu sol.Eu poderia te definir como o maior dos astros, o mais brilhante, o mais único.Guardar você dentro de mim e todos nossos momentos, todas as suas palavras, os seus abraços, os seus sorrisos, pra me fazer feliz.Tudo isso tem um sentido mais óbvil.Me faz querer sorrir, saber que você ainda existe.Me faz querer realmente correr atrás do que eu procuro, atrás da minha razão... me faz parar e pensar o quanto tudo isso é mesmo importante pra mim.Eu já não me vejo sem você aqui, não consigo me imaginar dizendo que minha vida faz sentido sem você, porque não faz.Não adianta querer mentir pra mim mesmo, não adianta criar outro mundo de ilusões, não adianta encarar realidades inexistentes: você é minha vida. eu gosto tanto de afirmar isso... de saber que é você, por você, porque eu sei que vale à pena se for por ti, sempre vale, você sempre me faz ver as coisas de um jeito diferente, você sempre faz uma cois ou outra diferente, cada detalhe faz a diferença e juntando todos esses detalhinhos mininos pra você, ai vem a minha felicidade, lembrar de tudo, todos os dias eu lembro de cada segundo.Todas as tuas qualidades se tornam incabíveis pra qualquer adjetivo que eu venha colocar nessa (já monótona) página.Eu lembro que eu te dizia perfeito, você é composto de qualidades que todos nós seres humanos temos... mas entenda, que em você, tudo é mais especial. eu consigo te ver como um anjo.



Quando eu me vi perdido você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto seguro.Não há para onde fugir, porque sei que se fugir, é ao seu lado que vou estar, de qualquer forma, por mais voltas que o mundo dê, o meu destino final sempre será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário