sábado, 14 de agosto de 2010



Está frio, escuro, sinto meu coração pulsar forte, na minha mente só vem a tua imagem, os teus sorrisos e os teus carinhos, já é tarde, o tempo continua passando, e eu não consigo fechar meus olhos, pois se fecho, vem nossos momentos juntos e se abro os meus olhos, vejo tua imagem na minha mente, me levanto rapidamente, pego aquele papel onde estava algo seu para mim, leio ele várias vezes deitada, e na minha mente você sempre vem, mais intenso, mais forte, dessa vez as imagens são claras, além de te ver, eu te sinto, bem perto de mim, cada vez mais próximo. As lágrimas escorrem, começo a falar baixinho “queria que pudesse me ouvir, queria que você estivesse aqui, eu preciso de você aqui, e se conseguir me ouvir, quero que saiba que te amo cada vez eu te amo mais.” sou uma boba, uma boba, apaixonada, apaixonada loucamente por essa sensação, cada vez mais intensamente por cada palavra tua. E depois que falo isso, o sono vem, junto com você, o tempo vai passando, e consigo fechar os olhos e dormir, mais nos meus sonhos, você ainda está lá, me dizendo “eu nunca vou te deixar.” E mesmo dormindo, a lagrima escorre de meus olhos, molhando meu travesseiro, me fazendo despertar, mais o sono volta, o sonho volta, você volta, você sempre volta, pra minha mente, pra mim.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando me indentifico com textos,músicas histórias...
    Muito boas essas palavras,literalmente AMEEII
    *-*

    ResponderExcluir