domingo, 1 de agosto de 2010


Eu poderia escrever muito sobre você, poderia te dizer de como eu gosto do teu jeito, de como teu sorriso me cativa ou sobre o lindos olhos que você tem! Poderia te dizer que seus carinhos são unicos, que com o aconchego dos teus abraços me sinto completamente segura . Mas você já sabe disso tudo, embora eu não consiga ainda, demonstrar com transparência meus sentimentos e o efeito grande, que tens sobre mim. Paciência comigo, é o que eu te peço. Por você sou capaz das mais diversas loucuras, então, gritar pro mundo o quanto eu te amo não é uma tarefa muito dificil! És o dono do meu "eu te amo" mais sincero... Enquanto a distância, meu bem... É ela quem vai fazer o nosso amor fortalecer com o passar dos dias. Não vamos nos preocupar a toa, nosso amor é recíproco, e com você do meu lado, eu não tenho nada a temer!
Um abraço, um olhar, um carinho, uma palavra, um gesto, um toque. É o que eu desejo de você, eu fecho os olhos e tenho tudo isso, eu abro e não tenho nada. Porque será que o amanhecer adora me machucar? E o anoitecer adora me fazer feliz? Com você eu tenho os mais belos sonhos, as mais belas expectativas, os mais belos sorrisos, só com você! Você não é qualquer um, e sim O MEU um! Se eu pudesse, eu largava tudo, e ia até você, porque você é a melhor e maior parte de mim, e nunca vai mudar. Meu amor por você, meu carinho por você é tão grande, que em pequenas palavras é dificil demonstrar. Meu ar, quando eu preciso respirar é você! Eu preciso de você, você me faz feliz, me faz chorar, me faz rir atoa, me faz sonhar, enfim, me faz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário