sexta-feira, 23 de julho de 2010



Eu passo todos os dias, pensando em como seria se você estivesse do meu lado, me fazendo rir, me beijando e dizendo que me ama, e eu dizendo que te amo, eu sinto muita saudade dos seus olhos e do que eles me diziam, sem nada dizer. Eu tenho saudade das vezes que você respirou ao meu lado e ás vezes que sua presença me fez uma pessoa melhor. Eu tenho saudade das vezes que o meu coração bateu acelerado por você, hoje ele só pede você. Eu queria te abraçar o mais forte, e dizer que não importa o que aconteça eu vou estar ao seu lado, todos os dias. Eu sei que você está distante pelo o seu futuro, eu entendo isso, mas é difícil dizer isso pro meu coração, ele não te esquece. Fico me perguntando se você tem outro alguém, mas eu não penso, por que o que importa é que eu te quero junto de mim, e nada e nem ninguém vai mudar isso, você é meu amor, é minha vida. Eu te espero, eu te amo.
Encontre-me aqui e converse comigo. Eu quero te sentir, eu quero te ouvir, você é a luz que me guia para um lugar onde encontro a paz novamente, você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz acreditar, voê é a vida para minha alma você é o meu propósito, você é tudo. E como eu posso ficar aqui com você e não ficar tocado por você. Você me diria como poderia ser melhor do que isso? você acalma as tempestades, você é o meu descanço, você me segura em suas mãos, você não me deixa cair, você roubou meu coração e levou meu fôlego embora, você me levaria, você me levaria mais a fundo agora porque você é tudo o que eu quero, você é tudo o que eu preciso você é tudo, everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário