quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu te amo a qualquer distância de qualquer maneira.




Você é como um herói. Uma realização, um sonho perdido no tempo que fui reencontrar. Você é como a fruta do topo da árvore, vale tanto a pena que subiria, me machucaria nos espinhos, correria o risco de cair apenas pela possibilidade de te tocar, te sentir, te degustar. Eu te colocaria numa redoma se pudesse, não deixaria que o mal te afetasse, não deixaria que as pragas te tocassem e pusessem em risco sua beleza, eu não deixaria de forma alguma que te machucassem, te machucar é o mesmo que cortar uma parte de mim, você é uma parte de mim, tudo em você é parte de mim. Eu o amarei de qualquer forma, em qualquer situação. Eu vejo a noite passar, eu brinco de aprender, vejo o destino chegar sempre trazendo você. Eu ouço você chamar, mas eu não sei responder, por que não chega mais perto? Sempre estarei com você. Eu omiti eu nunca te falei, todos os anos que eu te amei..tentando disfarçar daquilo que eu chamo de amor. Não vejo o sol, não quero acordar, nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar. Não vão me derrubar, eu sei que vou vencer. Não duvide do amor que existe dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário