quarta-feira, 7 de julho de 2010



Todos os dias tento mas não consigo, te tirar de mim é uma coisa realmente dificil, tão dificil que chega à se tornar impossível, eu não posso te ter aqui perto de mim, não como queria, mais pode ter a certeza que todos os segundos da minha vida meu coração está contigo, tentanto te proteger, te consolar, te ver sorrir. Não sei o que posso fazer pra essa saudade me deixar em paz, pra ela sumir e me devolver a vida, essa tristeza me consome tanto que.... no fim penso que nunca mais vou voltar a viver a respirar, parece bobo mas, todos os segundos da minha vida são dedicados a te amar em silêncio, esse coração solitário jamais vai deixar de pertencer à ti.

Quero ouvir outra vez, as suas palavras acalmando a minha dor. u

Nenhum comentário:

Postar um comentário