segunda-feira, 12 de julho de 2010



Eu ainda sinto o seu cheiro aqui, sua presença, vejo suas fotos espalhadas por todo o meu quarto e isso tortura, tanto quanto a sua voz que eu ainda ouço em meio a esse silêncio. Antes de dormir eu te imagino comigo, fecho os olhos e fico me iludindo que você está ali e que ao amanhecer te terei ali ao meu lado. Desde que você se foi tudo tem sido ruim pra mim e todos podem ver isso no meu olhar, que tem sido vazio, triste. Eu desejo tanto que volte e que alivie essa angústia, só eu sei como tenho sofrido tentando sobreviver sem você. Não há mais nada que eu queira aqui, eu precisava do seu sorriso agora, do seu carinho, e não faço idéia de onde ou com quem está. Queria poder decifrar tudo o que sente e pensa, quem sabe assim entenderia um pouco mais. Tem sido difícil acordar todos os dias sabendo que você não está aqui, e que mais um dia eu ficarei aqui sozinha, buscando razões e soluções, buscando você, que já não volta mais. Eu tento entender a razão pela qual insisto tanto em nós, em algo que em ti já não existe. Esse amor é intenso e machuca, perturba, enlouquece. Se ao menos soubesse de mim, poderia me dar notícias e me levar contigo onde quer que seja, não importa, eu só não posso aguentar que me deixe mais uma vez. Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

Um comentário:

  1. Que lindo amr ; eu sei o quanto é dificil vc amar uma pessoa que está longe ! bgs *-*

    ResponderExcluir