quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu te amo, e lutarei por voce até o dia em que seu coração parar de bater.


Simples seria a vida sem você, simples seria pensar que você não existe, simples seria sorrir todo o tempo e fingir que sempre estou bem, simples seria não ser eu, simples seria enganar a si mesma, simples seria te tratar mal, simples seria se a sua vida um dia virasse NOSSA vida, simples seria se a vida não fosse tão dificil, simples seria não duvidar do seu amor, simple seria não ter um plano de vida aonde todos incluiem você, simples podia ser o caminho que tenho que seguir, simples podia ser se sentir bem consigo mesma, simples podia ser ter autoconfiança, simples podia ser dizer que você é substituível, simples podia ser ir além dos meus pensamentos, simples podia ser não pensar em você. Simples podia ser, dizer que te amo . E quando eu precisar,queria que você estivesse aqui pra me ajudar. E quando eu chorar quero você comigo pra me consolar. E quando eu estiver sozinha, queria que você viesse conversar comigo. E quando eu estiver triste, queria que você me abraçasse. E quando eu estiver com raiva, queria que você entendesse que você nunca foi o motivo dela. E quando eu estiver precisando de força, queria que você me desse a sua mão e dissesse que estaria comigo. E quando eu sentir frio ,queria que você deitasse comigo e me abraçasse. E quando parecer que o mundo todo está contra mim, queria que você olhasse pra mim e dissesse que nunca irá me abandonar. Quando estou sem você, fico sem o que fazer, só penso em você! As horas passam devagar, pra onde olho você está, preciso te encontrar. Longe de você é arriscado acontecer, meu coração para de bater. Quando eu te encontrar, com certeza eu vou te abraçar, e nos seus olhos vou olhar, pra te dizer, ninguém vai te amar, do jeito que eu amo você. Por mais que seja clichê e mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é tudo aquilo que necessito para viver. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte. O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir. O brilho que ofuscou todo o resto. O brilho que me fez estremecer. Eu te amo, eu sempre te amei. Às vezes eu me esquecia disso, eram tantas pessoas, tantas histórias. Mas hoje tenho certeza que o sentimento nunca deixou de estar lá. Porque mesmo sem saber, era em você que eu pensava quando ouvia aquela musica. Era você nos meus pensamentos sonhadores que flutuavam sobre meu travesseiro antes de eu dormir. Era alguém perfeito para mim, exatamente do seu jeito, exatamente como você. Eu te amo, eu sempre te amei.

A gente passa entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário