sábado, 10 de julho de 2010


Se o medo confirmasse algo, eu estaria certa sobre um sentimento, sobre alguém que me deixa sem fôlego a cada olhar, estaria certa sobre o que eu sinto, ainda que medo nenhum afaste a minha vontade de estar perto de ti.
A vida perde sentido quando não tenho a certeza de que terei sua alegria de viver, seu sorriso cúmplice, sua companhia, seu apoio pra me dar a certeza de que vai dar tudo certo, seu ombro mais do que amigo, sua gargalhada capaz de levantar meu astral mesmo nos momentos mais difíceis; seu jeito lindo de me fazer sorri , me fazer feliz ... Tudo fica cinza quando não tenho você ao meu lado. Simplesmente não sei viver longe de você!!
E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. É mais que paixão, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. Depois de você, não existe ninguém e, mesmo, eu não quero que exista. Você é insubstituível, inexplicavelmente extraordinário. Simples assim. É mais forte que tudo, mais forte que eu. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. Tudo que eu faço é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for você, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu. Foi o teu sorriso que escolheu tornar meus dias mais iluminados e me fazer boba todas as vezes que ele se abre. Foram as tuas mãos que escolheram o meu coração para se sentir incendiado a cada simples contato da tua pele com a minha. Foi seu jeito de dizer meu nome que escolheu a sua voz como a minha melodia preferida. E o seu olhar, diretamente no meu que escolheu os meus olhos para girar e fazer pequenas estrelas de alegria saírem de mim todas as vezes que isso acontece. O teu abraço escolheu ser conforto e proteção para o meu corpo. E é por isso que, mais do que nunca, hoje eu vejo tudo que você é pra mim. Só quero te dizer que você me apareceu quando eu mais precisava sentir o que eu pensava que não seria mais possível, e que eu espero, realmente que você seja tão meu quanto eu sou sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário