quinta-feira, 15 de julho de 2010




O quanto você me faz feliz só eu sei , você é tudo que eu sempre procurei , que eu sempre sonhei , me faz feliz só por existir , seu amor é o que me guia e o seu sorriso é o que me ilumina , você é um anjo pra mim .Você é o que preciso, pra viver mais feliz. Com você meu paraíso, é como eu sempre quis. Lado - a - lado agente sempre esquece, que existe solidão. Parece que tudo acontece, a favor dessa paixão. Nós dois fizemos por merecer, o amor acontecer, hoje não dá pra fugir. E tudo o que sinto por você, só consigo entender, quando você está aqui.Então você veio, e me fez tão feliz. Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui. E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mas lembro quando eu te falei, você é tudo o que eu sonhei. Você não disse nem que sim mas também não disse nem que não, apenas deu um beijo e disse "nunca solte a minha mão".Não sei como eu vivi sem você, porque sempre que estou ao teu lado, vejo o meu melhor nos teus olhos. Você me faz sorrir, você me faz dançar como um bobo, esquecer de respirar,esquecer de mim e ser 100% você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário