sexta-feira, 2 de julho de 2010


A vida é curta e o futuro incerto, mas tenho a decisao de que neste momento eu sou seu, e de mais ninguem, nao importa o tempo que eu va esperar e que eu va lutar pra isso, mas ha muito tempo lhe digo o que penso e sinto, e me sinto impotente quanto ha alguns atos, mas a força que ha dentro de mim, me mantem de pé, e o sorriso seu, o brilho em seus olhos, nao me deixam afastar e desistir.
Todas as vezes que eu quis não lembrar de você foram em vão. Todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Você é como uma doença, que me contamina cada dia mais. Quantas vezes eu já pedi a Deus em oração pra que você me deixasse em paz. Mas não, ele me fez te querer mais. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer com o seu olhar. Queria poder não lembrar de você de noite, queria não ter que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não ser aquela que começa a ficar nervosa quando está perto de você. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Queria poder te esquecer,mais isso é impossivél ...

Se pudesse te levar sempre comigo você seria o meu chaveiro.E quando não estamos juntos eu estou procurando o teu cheiro.Dormir na esperança que tu me acordes isso não tem nenhum cabimento!Será que daí está brotando um sentimento?Eu não temo e não espero nada só quero que tudo aconteça. E quando estiveres longe...eu te peço: não me esqueça!Te dou 'boa noite' sonhando com o 'bom dia' viver dos teus abraços era tudo que eu queria.Não sabemos se estamos no certo caminho mas eu fecho os olhos pro mundo e só enxergo o teu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário