domingo, 11 de julho de 2010



Vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto, eu escutei sua voz ao vento. Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto e meio louco , meio obsecado pra te econtrar em algum lugar do mundo. E mesmo sem nunca ter te tocado, me pertencia, bem lá no fundo. Sinais, me mostraram o caminho até você, vagalumes guiam-me sem perceber que no fim da estrada uma luz parece ser você. Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você e ninguem no mundo vai fazer eu me sentir denovo assim...Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui seu amigo pra te entender, sempre disposto a te escutar. Me fiz mais forte para aguentar essa angústia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar, como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar? Tudo o que eu faço pensando em você é só o meu jeito de te falar, que não importa o tempo que for, eu vou te esperar .
Sei que quando fecho os olhos, ainda posso te encontrar, e de te ter bem em meus braços, sei que sempre vou lembrar no momento que você preparava pra entrar na minha vida, mal eu podia saber que seria pra ficar. Sei que quando chega a noite vou poder me aproximar, e se pudesse escolher no meu sonho viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer, em você que vou pensar. Sei que pode não ser certo mas preciso dizer que eu estou em alfabeta pensando em você e ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário