terça-feira, 20 de julho de 2010


Em cada foto que eu te vejo, que eu te vejo, eu delíro com seus belos olhos, só de te ver eu volto a respirar. Está na minha mente todos os dias presente, é que eu não deixo de pensar no seu sorriso, e sua forma de cantar me hipnotiza, o seu olhar, seu sorriso, iluminam meu dia. Você é tão especial, jamais senti algo igual, você é minha vida, não há ninguém mais.A única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu.
Ah, e eu estou te esperando, com meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.

Estou aqui sem você amor, mas você continua em minha mente solitária. Eu penso em você amor e sonho com você o tempo todo. Estou aqui sem você, mas você continua comigo nos meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário