quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

e vai ser sempre assim, pois já faz parte de mim .




Sinto sua falta a todo instante, pra todo lugar que eu olho consigo te imaginar, e quando menos espero estou pensando em você.Pode ser quando estou sozinha, quando estou no banho, quando estou rodeada de pessoas, até mesmo em uma festa, e sua imagem permanesse aqui dentro de mim, parece que eu te vejo em todos os cantos.Penso em como seria se você estivesse ali comigo, como isso seria bom pra mim.Parece que as coisas pra ficarem realmente boas pra mim, precisa ter você, eu posso estar me divertindo, posso estar com os meus amigos, mas pode ter certeza que a coisa que eu mais queria é que você estivesse comigo tambem, quando você está do meu lado eu me sinto realmente feliz, e não preciso mais de nada.Você faz falta, a sua risada, o seu jeito de falar, coisas que só você tem, coisas que me completam, que me fazem rir.Quando eu te abraço eu me sinto protegida, não sei como dizer, talvez aliviada, parece que tudo não passa de um sonho, que em qualquer momento eu vou acordar, e quando você vai embora, eu acordo.Por mim, passaria a vida inteira ao seu lado, e você sabe disso.Só encontro a minha paz, a minha tranquilidade, quando estou com você.Sinto coisas que jamais senti por ninguém, aquelas tão famosas borboletas no estômago, só consigo sentir ao seu lado.Meus olhos brilham, meu coração bate devagar e muito rápido tudo ao mesmo tempo.Sabe o nome disso? É amor, isso mesmo, amor.O que eu sinto por você, eu jamais consegui sentir por ninguém.É uma coisa única, uma coisa que me alegra muito.Eu só preciso de um sorriso seu , e o meu dia, a minha semana fica maravilhosa, quando penso em você, logo me vem um sorriso no rosto, uma felicidade que só você consegue me proporcionar.Um beijo, um abraço, as suas palavras doces, as suas brincadeiras, o que mais eu preciso?O que mais iria me fazer feliz? mais nada, eu nõ quero, eu não preciso de mais nada, a não ser de você.Posso olhar nos seus olhos e ver tudo que eu sempre procurei, tudo que eu sempre quis, e agora eu encontrei em você.

As vezes paro pensar do modo em que eu te conheci, da maneira que você entrou na minha vida, foi realmente supreendente, só eu sei o que tava passando, só eu sei o quanto estava sofrendo, sem força nenhuma pra continuar, até que você veio, com esse jeito que só você tem, que conquista a todos ao seu redor, e me conquistou tambem, eu percebi que eu precisava de você, acho que foi amor a primeira vista, talvez por uma foto, pois eu já gostava de restart a um tempo e só depois pude finalmente te conhecer, e o amor que eu já sentia por você cresceu mais ainda, naquela tarde de julho, onde tudo começou.E olha agora onde estamos, depois de tão pouco tempo, eu te entreguei meu coração, sem nem pensar.E fiquei muito feliz com isso, pois é tão bom ter o seu reconhecimento, é tão bom saber que em pouco tempo você já sabe quem eu sou, e já sabe desse meu sentimento por você.Muito bom mesmo saber que tudo que eu faço por você vale a pena, com você eu criei força, você me deu esperança, e nunca nada nem ninguém pode mudar isso, não vou dizer que não sinto medo, pois mentiria.Eu sinto medo sim, mas independente de tudo que pode acontecer eu to aqui, com você e por você, até o último dia da minha vida, pode acreditar.                    

O amor vem junto com várias coisas. Sentimentos bons e ruins. Quero dizer, na verdade nenhum sentimento é ruim. Até mesmo a dor, ela avisa que tem algo errado. E o amor, ah, ele é um sentimento intenso quando verdadeiro. Não nos deixa respirar, é como se alguma coisa estivesse viva dentro de nós, e essa coisa quer crescer. Vai ficando mais forte a cada momento que você está com a pessoa pela qual a coisa se envolveu. Convenhamos, quem nunca sentiu borboletas no estômago? Ou então, quem nunca sentiu um monstro do ciúme ficando muito grande dentro de você, apenas por saber alguma coisa que te incomoda? Muita gente diz que ciúme é insegurança. Eu acho que é o excesso de amor. E implicância também é excesso de amor. Quem implica, ama, fato. Mas, como tudo nessa vida, o amor também tem seu lado ruim, ele pode ser mal interpretado e às vezes deixado de lado. Às vezes totalmente iludido, e outras vezes não correspondido. Mas, não é por essas coisas, que por mais ruins que sejam, vamos deixar de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário