quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

meu mundo




A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem, que perco o medo. E me sinto melhor, já posso enfrentar, todos os meus problemas. Pois agora sei, que quando acabar você vai estar aqui, eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu, mais uma vez, posso sentir, a melhor parte de mim.

Eu nunca vi ninguém assim, sempre que passa por mim, ilumina tudo a minha volta, e hoje nada mais importa, só você. Seu olhar tem tanta luz, um sorriso que traduz, o que é ser feliz no amor, vou contigo seja onde for. Eu só sei que eu quero estar com você, minha estrela cadente, meu anjo, eu só vou ser feliz com você, tudo é tão diferente eu espero, viver tudo que eu quis com você, dia a dia eu aprendo a viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário