quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E ver o seu sorriso e como estar no paraiso



Será que você sabe o que eu sinto quando estou do seu lado?Será que algum dia você vai entender o tamanho desse amor que eu sinto por você? Vais perceber, que quando estou com você, eu não consigo ver mais nada na minha frente, meu coração bate bem mais forte, minhas mãos tremem e ficam geladas, minhas pernas ficam bambas, e eu não sei direito o que falar, parece que tudo que eu falo é ridiculo, do seu lado, eu não tenho reação.Quando você me abraça, eu fecho bem forte meus olhos, pra ver se isso só é um sonho, ou é real. A sua voz, as suas palavras, a sua risada, o seu sorriso, o seu abraço, o seu cheiro, tudo vindo de você me faz bem.É tão incrivel como você me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo, como você consegue fazer um dia se tornar inesquecivel, só pela sua presença.Nunca vou conseguir falar tudo que eu quero olhando nos seus olhos, você me deixa sem voz, você me deixa hipnotizada pelo seu rosto, só consigo prestar atenção em cada detalhe seu, decoro tudo que você faz, e tudo que você diz.E com isso não sobre tempo pra pensar nas minhas palavras, tenho medo de te dizer o que eu sinto, não sei, prefiro escrever do que dizer pessoalmente, então só consigo dizer: eu te amo.Mas, acho que isso apenas basta, eu digo isso olhando nos seus olhos, e eu sei que você sente que é verdade, você sente que isso vem do fundo do meu coração, que são as palavras mais sinceras que eu já disse a alguém. Quando você está comigo, tudo fica bem, eu não lembro dos meus problemas, eu não lembro mais de nada, quando você está do meu lado, meus olhos brilham, eu me sinto realizada.E você sabendo quem eu sou, você sabendo de tudo que eu já fiz por você, você dizendo que entra no meu blog, que lê isso tudo que eu escrevo, você dizendo que me ama.O que eu posso querer mais?é tão bom fazer as coisas por você, pois eu sei que SEMPRE tudo vale a pena, é tão bom ter o seu reconhecimento, é tão bom ouvir você dizendo meu nome, me abraçando, e agradencendo.Mas, a única que tem que agradecer aqui sou eu, você é a pessoa mais incrivel que já apareceu na minha vida, nunca tinha sido tão feliz como agora, você trouxe luz pra minha vida, você trouxe a minha força de volta, e eu não sei mesmo como te agradecer por tudo isso, essas minhas palavras são muito poucas, para o que você realmente merece.Eu não conseguiria expressar tudo que eu to sentindo aqui dentro.Você merece muito mais do que palavras, muito mais do que cartas, muito mais do que presentes, muito mais do que simples abraços.Eu não sei mais como faço pra te agradecer por tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo ! Hoje eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, e isso só porque você está aqui ao meu lado, e torna cada segundo com você, inesquecíveis, e os melhores da minha vida, obrigada Pedro Gabriel Lanza Reis, OBRIGADA!
Há todo momento, você vive em meus sonhos, você convive com meus pensamentos. E as horas passam, e cada vez mais sua voz se prende na minha memória, e o teu sorriso é a minha cura.
Eu te amo muito, será que isso ainda é necessario dizer? você já sabe que é a pessoa mais importante da minha vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário