terça-feira, 26 de janeiro de 2010

você é o cara



É você é o que eu sempre sonhei pra mim , você é o que mais quero , eu juro nunca senti isso em toda minha vida , é um amor maior que eu . Só que é um amor platonico :/ pois com tantas fãs por ai , como e porque você escolheria eu ? pra te fazer feliz como eu sempre sonhei . . acho que tenho a resposta para isso , talvez porque eu te ame mais que TUDO na minha vida , talvez porque eu dou a minha vida por você , talvez porque eu não quero você pelo simples fato de você ser " famoso " , eu quero você ,eu te amo , pelo fato de você ser quem você é, de você ser lindo , simpatico , carinhoso , Pedro você é o meu ponto de paz . Fiquei um bom tempo sem postar aqui nesse blog , talvez porque tenha perdido a esperança de um dia você reconhecer TUDO o que eu fiz e ainda faço por você , você não sabe como que é dificil correr atras de você e no final não ganhar nem um simples OI de você , você não sabe como é fica 3 meses longe da pessoa que você mais ama D: . Acho que eu só não desistir de tudo pois quando vejo você mesmo nas fotos, quando te vejo nos meus sonhos você me anima me motiva a continuar seguindo em frente e correr atras dos meus sonhos ,enfim !
" eu te amo e pra sempre com você eu quero estar aqui ou em qualquer lugar " *-* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário