quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

meu Herói




porque tudo sempre tem que ser assim? Nós seres humanos nunca queremos saber do PRESENTE. Do que está acontecendo agora na nossa vida. Sempre queremos voltar no tempo, ou adiantar o tempo. E geralmente quando estamos vivendo o presente que queremos ficamos pensando o tempo inteiro ''nossa, não quero nem imaginar a hora da despedida'' ou algo assim, a gente sempre se preocupa com o que vai acontecer, ou com o que já aconteceu! enfim. Você me faz pensar em tudo isso, em tudo o que aconteceu, e em tudo o que tá pra acontecer. O que seria horas de lembranças? dias de planos? lágrimas de saudade? dor de amor? Você. Você é lembrança, você é plano, você é lágrimas, você é amor. Me esforço mas me perco nas palavras, impossível descrever o quanto eu preciso de você.
As vezes sinto que um buraco está se abrindo no meu peito, e que tudo que eu já passei vai se acabando cada dia que passa, como se as lembranças estivesse sumindo, e que tudo que eu já fiz nunca foi nada, não queria que isso tivesse acontecendo, sinto tantas saudades como era antes, eu sei que nada mudo, ou mudo ? as vezes tenho vontade desistir de tudo, mais será que eu devo fazer isso, ou devo continua lutando, e que no final tudo isso que eu fiz vai significa alguma coisa, mais quando vem esse aberto no meu coração e esse buraco começa a se abrir, eu penso em você, penso que eu nunca vo pode desistir de tudo que eu já fiz, porque você é o que mais importa pra mim, porque eu vo desisti da pessoa que eu mais amo, isso não tem sentindo, puriso eu tento se a pessoa mais forte do mundo, e vo luta o que for pra nunca desisti de nada, e como eu sempre falo vo ta com você até o fim.

Eu iria mais além se pudesse, meu limite é aqui infelizmente, deixo a vida decidir o que devo fazer,abriria mão de tudo se você fizesse, o mesmo por mim. Não deixaria você, talvez Deus tenha um plano pra mim, bem maior que sonhei só dou tempo ao tempo, deve estar escrito em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário