quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

você é o que eu tenho de mais precioso





Você é a luz da minha vida.É o único que consegue me mostrar com palavras, gestos, sorrisos e olhares, o que realmente é felicidade, o que é sentir borboletas no estômago, as mãos geladas, o coração batendo cada vez mais rápido, é uma coisa indescritivel, o quanto você me faz sentir única, feliz e realizada, cada vez que eu te vejo, você me surpreende mais e mais, sempre fala as coisas que eu quero ouvir e até mais um pouco, você faz meus olhos brilharem, e percerber o quanto vale a pena lutar por esse amor.Me sinto mais viva quando estou perto de você, parece que tudo muda, pois o que me importa realmente é você aqui bem perto de mim, sinto falta do seu cheiro, da sua voz, e das coisas que só você diz pra mim.Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por fazer valer a pena cada coisa que eu faço por você, obrigada por me mostrar o que é amor de verdade, por você ser como é! O meu maior orgulho, a minha maior força, você é meu anjo Pedro Lanza, pra sempre eu te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário