terça-feira, 26 de janeiro de 2010

voce me faz ver que vale a pena fazer tudo pra estar ao seu lado




talvez quando eu crescer, eu posso não gostar mais tanto quanto eu gosto de você hoje. Mas eu nunca me esquecerei do dia em que eu vi pela primeira vez aquele rosto, a primeira vez em que eu ouvi aquela voz, a primeira vez que eu senti algo realmente especial, isso vai ficar guardado no meu coração pra sempre! Sabendo que você existe, eu não quero mais nada ! Você apareceu na minha vida de repente, e nada vai tirar você dela , não há nada no mundo, que mostre o que eu sinto por você ! Eu vou estar com você , torcendo por você até o fim ,eu prometo , serei SEMPRE sua fã .
A cada dia que passa,eu sinto que meu amor por você vai crescendo cada vez mais e a minha vontade de te ver, de ouvir a sua voz vai crescendo dentro de mim que as vezes da vontade de sair correndo daqui e ir até você. Porque hoje eu tenho toda a certeza que é só com você que eu encontro a felicidade. Hoje eu só quero te amar e dedicar o meu amor a você. Porque você merece isso e eu preciso disso, pra viver.

AMOR PLATÓNICO . talvez esse seja o nome do sentimento que existe em mim . por ser tão real pra mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário