segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

é a saudade D:


Que bate aqui no fundo do meu peito

Me lembro do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro beijo , á como foi bom !
o teu cheiro ainda existe em mim ! e mesmo 3 meses sem te ver , mesmo 3 meses correndo atras de vam , só para TENTAR te entrega um sapinho , eu NUNCA vou desistir de você , NUNCA vou deixa de te amar , pois é você que fez o meu mundo desabar . . . eu te amo como jamais amei alguem como jameis pensei em amar alguem , você pra mim é TUDO , é o meu ar , o meu chão , o meu heroi , o meu porto seguro , o meu ponto de paz *-* a distancia só me faz querer te amar cada vez mais , e quando você lembra de mim , pqp só falta eu morre de taaaaaaaaaanta felicidade ! pois é , estou loucamente apaixonada por você , sem você perco meu rumo , você me cosquistou de uma forma, que HOJE , nao consigo viver sem te ter :(('

e eu vou te espera aonde quer que eu vá ,aonde quer que eu vá TE LEVO COMIGO



Um comentário:

  1. O amor ele é – e sempre será – o maior, mais amplo e estagnado ponto de partida para a felicidade... Que aparece somente onde menos se procura...

    ResponderExcluir