quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

minha vida !



Como se fosse muito fácil falar de você, falar o quanto você me faz bem, o quanto você me trouxe força pra continuar caminhando.Não sei como explicar, mas em tão pouco tempo esse sentimento foi crescendo, e continua crescendo a cada dia que passa.Eu só queria te agradecer por me fazer tão feliz, por você ser essa pessoa maravilhosa, que me conquistou de um jeito que nem eu consigo entender.Você e os meninos entraram na minha vida quando eu mais precisava, quando eu tava sem vontade nenhuma de continuar lutando pelos meus sonhos, eu tava totalmente sem esperança, mas foi só eu olhar pra esses seus olhos, foi só eu ver o seu sorriso pra mim.apesar de tudo foi lindo, eu não te abracei, nem falei com você e muito menos tirei foto, mas eu te vi, e você não tem idéia de como eu fico feliz só de te ver, só de te olhar eu fico com um sorriso tão grande no rosto, queria que você entedesse o quanto me faz bem, o quanto me dá força, sei lá, é muito diferente, eu te amo Koba eu te amo muito, mas mesmo não te abraçando eu fico feliz, mesmo só de te ver eu ganho forças.Logico que o que eu mais queria era te abraçar, esse abraço , ah esse abraço, se eu te falasse que é o melhor do mundo você acreditaria?Pode ter certeza que tudo que eu falo é verdade, só queria que você acreditasse.Não sei se você vai acreditar em tudo isso que eu falo,mas sei lá tudo que eu escrevo é do fundo do meu coração mesmo, tudo isso é verdadeiro, só acredita nisso, eu te amo e isso vai ser eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário