terça-feira, 8 de dezembro de 2009

torna tudo tão bom

Se tudo faz lembrar você, vou te encontrar, tentar me aproximar,algo ficou para trás, meu vício é querer te ganhar,mas eu não vou deixar tudo se perder,e ter você é o que me importa mais,tudo acontece entre nós,na chance que eu puder te levar.Foi você,que fez meu mundo desandar,e me perder ao te encontrar,se conto as horas pra te convencer,que é você,e não me importa mais ninguém,pra te ter vou mais além,e nada vai tirar você de mim.Será que você sabe o que eu sinto quando estou do seu lado?Será que algum dia você vai entender o tamanho desse amor que eu sinto por você? Vais perceber, que quando estou com você, eu não consigo ver mais nada na minha frente, meu coração bate bem mais forte, minhas mãos tremem e ficam geladas, minhas pernas ficam bambas, e eu não sei direito o que falar, parece que tudo que eu falo é ridículo, do seu lado, eu não tenho reação.Quando você me abraça, eu fecho bem forte meus olhos, pra ver se isso só é um sonho, ou é real. A sua voz, as suas palavras, a sua risada, o seu sorriso, o seu abraço, o seu cheiro, tudo vindo de você me faz bem.É tão incrível como você me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo, como você consegue fazer um dia se tornar inesquecivel, só pela sua presença.Nunca vou conseguir falar tudo que eu quero olhando nos seus olhos, você me deixa sem voz, você me deixa hipnotizada pelo seu rosto, só consigo prestar atenção em cada detalhe seu, decoro tudo que você faz, e tudo que você diz.E com isso não sobre tempo pra pensar nas minhas palavras, tenho medo de te dizer o que eu sinto, não sei, prefiro escrever do que dizer pessoalmente, então só consigo dizer: eu te amo.Tudo foi completo com você por perto,e me perco quando não estás aqui,se te vejo ao meu lado é inevitável um final feliz,em você encontrei tudo que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário