terça-feira, 8 de dezembro de 2009

é incrivél como você me deixo assim ,


pedindo a deus para que isso nunca tenha fim ♪
Eu não consigo te dizer o quanto você me faz bem, o quanto o seu sorriso ilumina os meus dias. Ontem eu não conseguir falar com você, nem te abraçar, mas você olhou pra mim e isso me deixou feliz. Eu tenho certeza de que você sabe o quanto eu te amo, isso está escrito em meu olhar e isso nada consegue mudar. Eu só queria que você soubesse que naquele momento em que os nossos olhares se encontraram, eu senti algo mágico, algo que eu só sinto com você. Por você eu faço qualquer coisa, certa ou errada, não importa. É por ti. E é isso que importa. Pedro, você é a pessoa que eu mais amo no mundo, e dificilmente eu irei sentir um amor tão grande quanto esse por alguém que não seja você. Você é a minha razão de viver, é tudo que eu sempre sonhei, tudo que eu nunca imaginei encontrar em alguém. Eu te amo mais do que tudo, e sem você eu não sou absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário