terça-feira, 8 de dezembro de 2009

e eu te disse que quero viver,


todos os meus sonhos junto com você ♪

Quando eu te conheci, não sabia se era sonho ou realidade. Você pra mim era um sonho, um sonho lindo e que eu nunca imaginei que fosse se tornar real. Talvez você nunca tenha noção do quanto eu te amo, e eu só quero que você nunca duvide do meu amor, e nem do que eu sou capaz de fazer por ti. Você conseguiu fazer algo que ninguém nunca tinha conseguido: me sentir completa. Você me mostrou o que é o amor e o quanto ele pode ser forte e capaz de mudar alguém por completo. Tudo que eu já senti por você se somou ao amor, e ele não para de crescer. Cada dia mais, cada hora a mais, cada minuto, cada segundo que passa eu te amo mais. E eu sei que isso vai acontecer até o último dos meus dias.
deixa eu pelo menos tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo, como você me faz? você me dá forças, você me faz perder o medo, é por você que eu continuo aqui. só peço que você confie em mim e escute toda vez que eu dizer que te amo e que você é o dono do meu coração e dos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário