terça-feira, 8 de dezembro de 2009

os meus segredos . . .


eu guardei pra ti ♪

Queria te levar comigo para todo o sempre, te abraçar e ouvir você dizendo que está tudo bem, que não é pra mim me preocupar com nada. Queria que você fizesse todos os meus sonhos se tornarem realidade, queria que você me amasse um décimo do que eu te amo. Queria que você se importasse comigo, queria que você ao menos soubesse o meu nome.
Posso te levar para um lugar que apenas eu conheço e tentar te dizer que independente de qualquer coisa, eu só preciso de você pra viver? Posso te dizer que você é a minha vida e você acreditar nisso e me dizer que eu também sou a sua, mas de forma sincera? Você pode me dizer que tudo isso não foi em vão? Você pode me trazer de volta para a realidade e acabar com todas essas minhas dúvidas?
você me deixou assim, e agora eu não sei o que fazer. será que um dia você vai poder me falar que eu estou no caminho certo? ou você vai me surpreender me mandando parar com isso e te esquecer? esse sentimento tá fcando fora de controle, já tomou conta de mim e agora tá tomando conta da minha vida. por favor, me mostre a coisa certa a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário