terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Daqui até o fim .

Frio na barriga,pernas fraquejando,coração acelerado,palavras incompreensíveis,sorriso bobo,ansiedade.Amor é amor,simples assim.Nada que o compare,nada que o explique,nada que o supere,nada que o releve.Amor não se descreve se sente.Amor que faz cometer loucuras,que faz perder o sono,que nos deixa sonhando acordados.Você é tudo..Cada sorriso,cada lágrima,cada riso,cada palavra,cada momento,cada olhar,cada música.Você é uma coisa linda de ser,e você pode ver quando olho pra você.E nessa vida louca,nesses tempos difíceis,você é tudo que eu quero.E é isso que o amor faz comigo..E hoje sei que você era aquilo que me faltava,as noites mal dormidas,uma voz que me chamava.Hoje sei que encontrei meu destino,tenho toda certeza do mundo.Cada dia que passa Deus me trouxe você,pra preencher o vazio do meu coração,pra preencher minha vida de alegria e de realizações,realizações e reconhecimento que só você me dar.eu te amo tanto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário