terça-feira, 8 de dezembro de 2009

meu ponto de paz .


Por um momento achei que eu tivesse conseguido controlar o que eu sinto por ti. Tolice. Quando eu menos espero, você invade os meus pensamentos, faz eu ver o teu rosto em todos os lugares que eu olho, faz eu ouvir o teu nome mesmo quando ninguém o pronuncia. Eu gostaria de poder voltar no tempo e ouvir você falando 'eu também te amo' outra vez. Eu preciso de você, muito mais do que imaginava. Eu posso não perceber, mas o meu sentimento por ti é o que me move, o que me faz continuar. Eu nunca demorei tanto para escrever algo pra você como hoje, talvez porque hoje tenha sido o dia em que eu realmente percebi que é você que eu amo. Somente você. Você em mostrou o que é amar, o que é epnsar em alguém o tempo todo, você me faz sentir coisas até então desconhecidas por mim, você me fez sentir o amor verdadeiro. Só de lembrar de você meu coração dispara, minha respiração falha e eu perco os sentidos.Eu só queria que você soubesse que a resposta pra tudo de bom que eu sinto é uma só. VOCÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário