terça-feira, 8 de dezembro de 2009

é você !


que pode me mudar, que pode me salvar ♪

Quando eu digo que você é a minha vida, eu não estou mentindo. Já ficou fora de controle o efeito que você tem em mim. Eu sempre tenho a impressão de ter visto o teu rosto, escutado a tua voz ou o teu nome. Você pode me dizer porquê? Não é normal isso, eu sei. Eu me cansei das perguntas que você faz eu me questionar, eu tento te deixar de lado mas não dá. Qualquer coisa me lembra você, porquê? Será que Deus reservou algo para nós? Será que é pra me fazer aprender alguma coisa? Ou é tudo fruto da minha imaginação? Me responde isso, porque sozinha eu não consigo.
Você tem a chave do meu coração. As respostas que eu sempre quis ter, você tem. As qualidades que eu sempre procurei em alguém, são as tuas. Os gostos, as opiniões, os gestos, tudo em você é o que eu sempre quis ter pra mim, mas porquê você tem que ser algo que eu nunca vou conseguir ter? Porque você não é alguém no mínimo acessível, tem que ser alguém que muitas pessoa melhores do que eu podem, e certamente, irão ter? Agora eu só quero que você me diga se é pra mim continuar a viver por ti ou se é pra mim te deixar de lado,porque é difícil viver assim. Muito mais difícil do que eu imaginava que seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário