terça-feira, 8 de dezembro de 2009

tudo pra mim

Por mais que todas as terapias do mundo,todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você,minha alma grita aqui dentro que,por mais feliz que eu seja,sempre vai me faltar um pedaço e esse pedaço é você.Quando o coração dói,todo corpo dói.Por que permitimos que as pessoas entrem tão dentro da gente a ponte de saírem carregando um pedaço de nós quando partem? Por que nos damos tanto,nos entregamos tanto,nos deixamos tanto em mãos não tão cuidadosas dos nossos sentimentos? Deveríamos aprender a ficar na margem,olhando de longe a paisagem calma e nos satisfazer dessa visão,como quem se fascina por essa miragem.Mas não nos satisfaz olhar.Humanos que somos,precisamos absolutamente sentir,ao risco de nos afogar..e mergulhamos inteiramente.E assim quando eu tenho nada e chegar até você,mais algo me puxa e me leva pra baixo.Não sei descrever tudo o que sinto,mais sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida.Não sei amar de morrer porque pra mim amar é viver.Não sei sonhar todos os meus sonhos,só sei sonhar o que o meu coração pedi..meu coração grita e chama por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário