terça-feira, 8 de dezembro de 2009

lembranças


Está chegando o dia em que poderei te abraçar mais uma vez! E hoje eu relembrei todos nossos momentos e guardarei cada segundo em lembranças belas,que cada dia quando a saudade vier,será relembrado cada sorriso teu! Você é o meu sonho mais lindo,tudo que eu já pude querer por perto.Não importa o que as pessoas digam ou façam eu sei que sempre você vai acreditar no quanto eu te amo.E daria meu ar se preciso para você respirar.Você está em todos os lugares,em cada canto,em cada passo que eu dou te encontro.Algo que me lembre você ou algum pensamento que chega sem mesmo eu perceber.Em cada jardim,esquinas,ruas e semáforos.Tantos rostos diferentes,imagens onde eu não encontro seu reflexo,a luz não transparece formas retorcidas por todo os lados,falta alguém.E mesmo que esteja bem longe ou em qualquer lugar do planeta,não suporto a ideia de te esquecer pelo menos por um segundo.Se eu estou aqui,é por você.Estou lutando,lutando e sonhando,por você.Se estou viva ainda é pelo fato de que tenho missões há cumprir.Me aproximar cada vez mais.Conseguir,mesmo sofrendo,o que eu sempre sonhei ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário