terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pra mostra que meu coração


ele só bate bate por ti ♪

Te encontro em tantas palavras,posso me recordar de como é estar ao teu lado,queria não mencionar saudade agora,mais não há como,eu confesso que estou com saudades do anjo que com um sorriso consegui me fazer feliz.Me arrependo pelos dias em que quis te tirar de mim,sei que é inevitavél o sentimento de magoa e agora o medo de que a vida te leve pra longe de mim.Mesmo que o destino separe você de mim,mesmo que tenha que seguir sozinha um dia,eu prometo que jamais vou te esquecer,pois você foi a melhor parte da minha vida,tudo que tive de bome quem eu mais amei de todas as formas.Me preocupei com seus sentimentos,saúde ou onde estavas.Obrigada por cada momento junto a ti,por cada palavra destinada a mim,por cada gesto teu,pelos abraços aconchegantes,pelo brilho no olhar que me cativa,que me encanta.Eu vou sempre estar aqui por você,sempre fazendo de tudo pra te ver bem,se um dia não tiver darei meu ar para te ver bem,te salvarei mesmo que isso custe minha vida,eu só quero te ver bem,pois uma vez me disseram que quem amamos queremos ver bem,mesmo que isso me custe a infelicidade,quero sempre me recordar de você como meu anjo,por aquele que tanto amei. Eu te amo

Um comentário: