terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quando eu te vejo ,

meu coração dispara ♪

Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você, hoje o que eu mais quero é fazer você feliz, vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você.Quando eu te conheci, não sabia se era sonho ou realidade. Você pra mim era um sonho, um sonho lindo e que eu nunca imaginei que fosse se tornar real. Talvez você nunca tenha noção do quanto eu te amo, e eu só quero que você nunca duvide do meu amor, e nem do que eu sou capaz de fazer por ti. Você conseguiu fazer algo que ninguém nunca tinha conseguido: me sentir completa. Você me mostrou o que é o amor e o quanto ele pode ser forte e capaz de mudar alguém por completo. Tudo que eu já senti por você se somou ao amor, e ele não para de crescer. Cada dia mais, cada hora a mais, cada minuto, cada segundo que passa eu te amo mais. E eu sei que isso vai acontecer até o último dos meus dias.deixa eu pelo menos tentar te fazer a pessoa mais feliz do mundo, como você me faz? você me dá forças, você me faz perder o medo, é por você que eu continuo aqui. só peço que você confie em mim e escute toda vez que eu dizer que te amo e que você é o dono do meu coração e dos meus pensamentos.Por um momento achei que eu tivesse conseguido controlar o que eu sinto por ti. Tolice. Quando eu menos espero, você invade os meus pensamentos, faz eu ver o teu rosto em todos os lugares que eu olho, faz eu ouvir o teu nome mesmo quando ninguém o pronuncia. Eu gostaria de poder voltar no tempo e ouvir você falando 'eu também te amo' outra vez. Eu preciso de você, muito mais do que imagina.O teu jeito de ser me conquistou, de um jeito que eu não sei dizer, eu queria esclarecer. Que no pensamento você nunca sumiu, toda noite, todo dia eu me lembro de você, então me dá uma pista ou pelo menos um olhar, eu quero você, não agüento mais sonhar, então me dá um mapa ou alguma direção, ou um jeito de tocar seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário