terça-feira, 8 de dezembro de 2009

acredito que vai ficar bem ...


Sinto falta de te abraçar é como se meu ar dependesse disso de te ver ou te tocar.Hoje daria meu ar para estar contigo,sentir aquele perfume onde encontro paz e não possuo medo de nada,onde alegria de te ver sorrir toma conta de mim e me faz querer em teu abraço pelo resto de meus dias,que se ali naquele momento o tempo parasse,não poderia ter escolhido lugar melhor para me deixar.Sonhos são complementos da realidade que nos permitem acreditar em contos de fadas.Porém a realidade é essa,é saber que hoje você sabe quem eu sou e ninguem vai poder mudar isso,nada do que digam jamais vai afetar.Pois tudo que tenho que acreditar são palavras vindas de ti que é quem eu mais confio perante a terra.A poucas horas a minha única certeza era a esperança que iria te ver.Chorei por que a saudade é muito forte,sei que já prometi a mim mesma a aprender a superar,aprender a seguir em frente e esperar que tudo vai dar certo no final.E ver você tão feliz naquele palco,realizando o seu grande sonho,já fez tudo valer apena.Apesar de tudo eu nunca vou te deixar,tudo pode ficar mais dificil mais sempre vou lutar,mesmo que for pra passar 5 segudos do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário