quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

contigo sei posso afirma estarei ate o mundo acaba


Sinto que estou em um mundo paralelo,um mundo em que vivo por você um mundo onde não há mais nada a não ser eu e você tento deixar tudo que me fez chorar para trás,magoas que não fazem mais sentido agora tudo que quero é te ver sorrir,sublime como um anjo meu doce anjo meu motivo para continuar,com tudo isso que vive aprendi que sou mais forte agora e que depois te toda tempestade fica tudo bem,tudo volta pro teu verdadeiro lugar mais forte ,e a esperança que enfraquecia parece mais forte que sempre,a ilusão se tornou uma realidade as estrelas brilham como nunca,a lua parece sorrir para a noite bela ,em uma imensidão azul que neste momento prevalece sobre nós ,a noite me faz lembrar você me faz lembrar de todos os momentos que passei por você e vejo que não é uma simples pessoa que apaga algo tão forte,como esse sentimento que sinto por você.A cada dia mais agradeço a Deus pelos momentos em que pude viver com você,por tudo que tenho hoje só quero um dia após o outro assim com você,por você,não importa que mude haja o que houver eu vou sempre estar aqui por você ,mesmo que isso custe minha vida é por você que eu posso sorrir .Preciso de você apenas para respirar. Ao te encontrar, encontrei a razão pra viver! Se eu te dissesse que o mundo não pode parar,mesmo longe, é com você que eu quero estar.Você tem que saber, que meu sorriso é pra você; como são todas as canções, que dizem entre versos e refrões que o meu amor também é teu!É difícil descrever. Não é como o amor à primeira vista; É mais como...uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ele. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele...Você se torna o que ele precisa que seja, uma protetora, amante, amiga, ou irmã.Se caso as minhas palavras não bastarem pra te convencer, saiba que nem mesmo toda essa distância vai me separar do meu sonho, que é de um dia eu me mudar daqui para o teu coração. E você no imaginário do meu dicionário, ilustrando a palavra "razão do meu viver".Você é o meu sol,a fé com a qual eu vivo. A potência da minha voz, os pés com os quais eu caminho. É você, amor, minha vontade de sorrir. (...) Não saberei dizer, porque nunca poderei viver sem você.Seja hoje ,ou qualquer dia.. Você é minha estrela guia!Eu já não durmo,contando as horas pra te ver.E a coisa que eu mais gosto que você faz, é que você me faz te amar.Eu daria meu céu, pra poder ter seu olhar, perderia o chão se pudesse te encontrar. Andaria mil milhas só pra te achar.Se um anjo encontrar eu vou pedir pra ele te proteger. Você é a pagina mais linda, que o destino escreveu na minha vida.Serei sempre sua fã,e você pra sempre minha estrela.Quando eu te vejo, a minha voz se cala,porque tudo é distante e sem você não há mais nada!No momento em que você,preparava pra entrar, na minha vida mal eu podia saber,que seria pra ficar.Com gosto te daria,meu amor a vida inteira.Eu não consigo te esquecer,cada minuto é muito tempo sem você.Eu não vou chorar, porque você me ensinou a sorrir,não vou perder,porque você me ensinou a vencer,não vou sofrer porque você me ensinou a ser feliz,não vou morrer porque você me ensinou a viver,mas se algum dia você for embora eu vou chorar,sofrer,perder e morrer pois você nunca me ensinou a te esquecer.Eu te amo tanto que você não consegue imaginar.Vou falar que eu te amo da melhor maneira que eu conseguir.Minha vida e o meu mundo, são vazios sem você.Pode ser num sonho,pode ser numa canção,não importa onde seja,eu só quero ter você ao meu lado.Quando a gente ama de verdade,esse amor não se esquece,o tempo passa,tudo passa,mas no peito o amor permanece.Se distante é assim isso não tem fim,nem se eu quiser você sai de mim.Não posso existir num mundo onde você não exista.Um amor assim não se apaga,não se esquece.Existe um mundo com mais de 5 bilhões de pessoas,e eu só quero você.Só quero dizer pra você,que te amo,sem exagero e de verdade!Não é em vão.O 'eu te amo' que sai da minha boca é verdadeiro,e ele é dedicado a você.Eu te amo e pra SEMPRE com você eu vou estar. (L)

Um comentário:

  1. aiim.; o texto mais perfeito que eu já li, parabens... diz tudo que eu tambem sinto

    ResponderExcluir