segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Juro que tentei




tentei te esquecer mais o amor é bem maior que eu

não tem jeito , não tem explicações você é meu mundo juro sem você não a vida, depois de tudo eu continuo te amando, continuo chorando, continuo escutando as musicas que me faz lembrar você , continuo a viver SÓ POR VOCÊ , dane-se que eu gastei dinheiro pois pra isso serve essa musica
" A semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo pra te ver cantando , quando agente ama não pensa em dinehiro só se quer amar se quer amar se quer amar , de jeito maneira não quero dinheiro quero amor cinsero isso é que eu espero viva o mundo inteiro eu só quero amar " amar você mesmo que no fim eu não consegui te abraçar , eu não vou desistir de nada eu não vou muda minha opinião continuo achando que vocês foram desumildes que vocês vão perde muitas fãs se continua assim , mais eu tive um momento de fraquesa , um momento de tristeza mais depois eu acordei e vi do que eu estava abrindo mão e sim vi que eu estava abrindo mão de minha propria vida pois sem você eu fico sem rumo , você é a metade que faltava em mim , você é o dono dos sonhos mais perfeitos , você é simplesmente o dono do meu coração , juro eu NUNCA mais vou deixar de postar aqui , e nunca mais vou deixar de fala que você é o que eu sempre quis , nunca vou deixa de correr atras dos meus sonhos , eu vi que minha mãe esta certa mais eu não posso eu não consigo viver sem te ter nos meus braços , eu não consigo ficar longe de você esses 3 meses e alguns dias pra mim estão sendo os piores pode ter certeza que eu vou estar em todos os shows em todos lugares que você for eu vou estar la , independente de qualquer coisa euvou estar la pra gritar masi uma vez que eu te amo e só em você consigo ver o meu final feliz , juro não conso de falar que te amo mesmo que essas duas palavrinhas são pequenas para demostrar o tamanho do amor que eu sinto por você e eu te pesso descupas por eu ser fraca e desistir de ficar la na fila mais não tive escolhas eu estava preste a desmaia e concerteza iria ser muito pior D: mais eu vou gritar pro mundo inteiro ouvir " PEDRO GABRIEL LANZA REIS , EU TE AMO E PRA SEMPRE COM VOCÊ EU VOU ESTAR AQUI OU EM QUALQUER LUGAR ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário